e nem foi ao terceiro dia.
confesso que ando sem saco, há muito tempo, de escrever, mas nao consigo matar este blog. Gosto dele, apesar de nao parecer. Os matinhos estão crescendo por todos os lados. Ó céus!
como diria o poeta, eu voltarei ao sol da primavera...
domingo, maio 11, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
o grêmio vai ser campeão.
Postar um comentário