domingo, maio 11, 2008

Mas já ressucitou

e nem foi ao terceiro dia.

confesso que ando sem saco, há muito tempo, de escrever, mas nao consigo matar este blog. Gosto dele, apesar de nao parecer. Os matinhos estão crescendo por todos os lados. Ó céus!

como diria o poeta, eu voltarei ao sol da primavera...

Um comentário:

Chilavert disse...

o grêmio vai ser campeão.